a festa de 1 de abril acabou ontem :( que pena! o rookie não vai mas aparecer
quem viu se deu bem quem não viu paciencia...
desculpa a demora da postagem estava meio ocupado com os estudos hehe.
vou mostrar uma imagem da festa de 1 de abril só pra relenbrar
olhem só:
até mais e pinguinando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário